Chat em massa

Use o recurso do Chat em massa na sua empresa

Use o recurso do Chat em massa na sua empresa

Porque o chat em massa pode ajudar no dia a dia da sua empresa? As mensagens em massa mais conhecidas como "notificações" podem trazer um enorme ganho de tempo. Isso porque você não precisa enviar promoções, ações de marketing e remarketing individualmente. Os envios em massa fazem isso por você, pois o seu conteúdo chegará a vários contatos de forma massiva.
Canais disponíveis para utilizar na sua empresa
Simulação de fluxo de conversa de chatbot

Completo para
o seu negócio

Utilize o chat em massa ao seu favor

Utilize o chat em massa ao seu favor

Vantagens para o seu ecommerce

Ícone representando a experiência do usuário

Melhor experiência
do usuário

Mantenha um atendimento de excelência, com eficiência e rapidez, fatores que contribuem para otimizar a experiência do usuário em um e-commerce. Criando esse relacionamento com seu público, ele vai se sentir mais confortável e confiante em finalizar as compras. Personalizando o seu atendimento de acordo com seu nicho você consegue deixar seu usuário mais satisfeito.
Ícone representando relógio como otimização de tarefas

Otimize tarefas

Com o chatbot seu e-commerce vai oferecer um atendimento imediato para o seu visitante, fazendo assim, o atendimento ser uma tarefa a menos, diminuindo a carga horário do seus funcionários, permitindo que eles foquem em demandas mais estratégicas e complexas.
Ícone de gráfico representando aumento em vendas

Conversão em vendas

Criando um atendimento eficaz, rápido e que resolva a dúvida ou problema do cliente, aumenta-se a chance de conversão em venda. Vale ressaltar que a experiência que o bot proporciona é ampla. Pois ele estará presente 24h, 7 dias por semana, disposto a ajudar seus clientes desde as dúvidas mais simples com os bots ou em atendimento direto com algum atendente humano para casos mais complexos, fazendo uma coleta de informações e dados.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,90/MÊS
Benefícios
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MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$979,90/MÊS
Benefícios
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PREMIUN
SOB CONSULTA
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LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

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