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Não é necessário cadastrar cartão de crédito!

Melhore seu atendimento ao cliente com chatbot Smart24

Entre em novos mercados e escale
ainda mais rápido com as soluções
abertas e flexíveis em nossa plataforma.

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Porque escolher a plataforma Smart24?

Implantação de Chatbot em diversos departamentos da empresa

Para vários departamentos da sua empresa

Implemente a solução do Smart24, segmente sua equipe por departamentos, transfira atendimentos de um setor para o outro, adicione novos contatos e muito mais.

Centralização de canais de atendimento ao cliente

Esteja presente em todos os canais de comunicação

Gerencie melhor o seu tempo estando presente em todos os canais de comunicação de forma omnichannel.

Plataforma de Chatbot para qualquer segmento de mercado

Para diferentes segmentos do mercado

Independente de qual seja o seu segmento de mercado, nós criamos soluções personalizadas para que você preste o melhor atendimento ao seu cliente.

O Smart24 é a solução certa para seu negócio

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Veja o que é possível fazer com o chatbot do Smart24

Veja o que é possível fazer com o chatbot do Smart24

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Teste grátis por 7 dias

Você pode experimentar uma amostra grátis da plataforma de chatbot Smart24 e tirar suas
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Conte com nossa equipe para te acompanhar durante e após
a contratação da plataforma. Deixe que simplificamos para você!

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Como funciona a plataforma?

Simplificação do atendimento com Chatbots

Atendimento automatizado

Criamos um fluxo de conversas baseado na jornada do seu cliente, onde este poderá entrar em contato dentro e fora do horário comercial e será imediatamente atendido. Esse suporte pode acontecer somente por bot ou por bot + agente humano. Assim o bot fica com demandas repetitivas e seus vendedores somente com demandas mais complexas.

Integração API

Além das funcionalidades básicas da plataforma como centralização de canais, adição de atendentes, fluxo de mensagens e métricas, nossa equipe de especialistas  juntamente com seu sistema API, consegue explorar um universo de possibilidades e novas  funcionalidades

Conversas e atendentes

Com a plataforma Smart é possível criar um fluxo de conversas personalizado para seu provedor e adicionar diversos atendentes criando assim, uma setorização dentro da plataforma.

Centralização de canais

Ao invés de usar vários celulares corporativos e ter  dificuldade em padronizar o atendimento em tantos canais, com apenas uma plataforma acessada de forma online, você atende e presta suporte a todos os canais em apenas um lugar de forma intuitiva e automática.

Atendimento automatizado

Criamos um fluxo de conversas baseado na jornada do seu cliente, onde este poderá entrar em contato dentro e fora do horário comercial e será imediatamente atendido. Esse suporte pode acontecer somente por bot ou por bot + agente humano. Assim o bot fica com demandas repetitivas e seus vendedores somente com demandas mais complexas.

Integração API

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Conversas e atendentes

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Centralização de canais

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Atendimento automatizado

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Veja o que é possível fazer com o chatbot do Smart24

Imagem representativa Chatbot Ecommerce

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Simulação de conversa de atendimento realizado por chatbot
Chat e-commerce
Integre nossa plataforma com seu e-commerce. Isso ajudará você a reter mais compradores e aumentar o ticket de fidelização de clientes.

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Simulação de conversa de atendimento realizado por chatbot
Smart Bots
Automatize seus atendimentos para atender todos os seus clientes com alto padrão de qualidade e se diferenciar da concorrência.

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Smart Chat
Crie fluxos de conversas automatizadas, setorize e acompanhe os resultados da sua equipe de vendas.

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Chat em massa
O seu conteúdo chegará a vários contatos de forma massiva, o que te fará poupar tempo.

Resultados positivos é com o Smart24

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Ofereça a experiência
que seu cliente quer ter.

O time Smart24 está sempre disponível. Vamos conversar e pensar em soluções sob medida para suas necessidades.

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