Smart Chat

Use o recurso do chatbot na sua empresa

Use o recurso do chatbot na sua empresa

Alcance excelência e forneça uma ótima experiência ao cliente no dia a dia da sua empresa. Além disso, crie fluxos de conversas automáticas com o nosso robô e seus colaboradores podendo ainda criar setores de acordo com a necessidade.
Canais disponíveis para utilizar na sua empresa
Ilustração fluxo conversa com Chatbot

Completo para
o seu negócio

Recursos que
você pode usar
Smart24

Benefícios de ter um chatbot

Gerar leads utilizando chatbots

Atendimento multicanal com plataforma unificada

Atenda às expectativas do seu cliente através do nosso chatbot, atendendo em qualquer rede social que ele esteja. Aumente suas vendas criando fluxos com atendimento, suporte, pagamentos entre outros benefícios.

Disponibilidade além do horário comercial.

Tenha um boot conversando com seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponibilizando assim, um atendimento diferenciado independente do horário do contato.
Suporte técnico por meio de chatbot
Ilustração fluxo de conversa simulando um chatbot solicitando um atendente humano

Atendimento humanizado

Em casos mais complexos disponibilize um atendente para resolver o problema do seu cliente e em casos mais simples deixe o boot resolver tudo.

Benefícios de ter um chatbot

Multiatendimento em todos os canais onde o seu cliente está.

Atenda às expectativas do seu cliente através do nosso chatbot, atendendo em qualquer rede social que ele esteja. Aumente suas vendas criando fluxos com atendimento, suporte, pagamentos entre outros benefícios.
Suporte técnico por meio de chatbot

Disponibilidade além do horário comercial.

Tenha um boot conversando com seu cliente por 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponibilizando um atendimento diferenciado ao seu cliente, resolvendo todos suas dores e problemas necessários independente do horário solicitado por ele.
Ilustração fluxo de conversa simulando um chatbot solicitando um atendente humano

Atendimento humanizado

Em casos mais complexos disponibilize um atendente para resolver o problema do seu cliente e em casos mais simples deixe o boot resolver tudo.

Recursos que você pode
usar com Smart24

Recursos que
você pode usar
Smart24

Benefícios de ter um chatbot

Multiatendimento em todos os canais onde o seu cliente está.

Atenda às expectativas do seu cliente através do nosso chatbot, atendendo em qualquer rede social que ele esteja. Aumente suas vendas criando fluxos com atendimento, suporte, pagamentos entre outros benefícios.

Disponibilidade além do horário comercial.

Tenha um boot conversando com seu cliente por 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponibilizando um atendimento diferenciado ao seu cliente, resolvendo todos suas dores e problemas necessários independente do horário solicitado por ele.
Suporte técnico por meio de chatbot
Ilustração fluxo de conversa simulando um chatbot solicitando um atendente humano

Atendimento humanizado

Em casos mais complexos disponibilize um atendente para resolver o problema do seu cliente e em casos mais simples deixe o boot resolver tudo.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$979,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
PREMIUN
SOB CONSULTA
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

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