Serviços Financeiros

Chatbot para serviços financeiros

Chatbot para serviços financeiros

Com nossa plataforma , você personaliza e amplia as conversas com seus clientes e sana demandas recorrentes, fazendo com que sua equipe atenda somente demandas mais complexas. Seu cliente conseguirá gerenciar melhor sua vida financeira com soluções a qualquer momento do dia na palma da mão e seus gerentes atenderão somente demandas específicas que requerem atendimento humano.
Fluxo de conversa chatbot informando vencimento boleto

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Ilustração fluxo de conversa simulando um chatbot solicitando um atendente humano

Criamos fluxos de conversas para que sua instituição financeira aumente o número de clientes, melhore o relacionamento com eles e obtenha um suporte direcionado. Além disso, o atendimento poderá  ocorrer somente com o uso de boot ou com adição de um  agente humano para demandas mais complexas visando um atendimento mais personalizado. 

Deixe as solicitações frequentes com o Smart24 e conecte atendentes humanos apenas quando necessário! Deixe que seu time foque no que realmente é importante.

Informe sobre faturas, detalhamento de movimentações, vencimentos e diversos outros serviços financeiros de forma automática. 

Envolva os clientes em tempo real com notificações e lembretes. Envie alertas ou automatize-os para lembrar seus clientes sobre suas contas e transações.

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Ilustração fluxo de conversa simulando um chatbot solicitando um atendente humano

Criamos fluxos de conversas para que você e sua empresa aumente suas vendas, organize a comunicação, não deixe seus clientes aguardando atendimento, seja por uma comunicação automática com ajuda do nosso robô ou com a transferência para um humano.

Deixe as solicitações frequentes com o Smart24 e conecte atendentes humanos apenas quando necessário! Deixe que seu time foque no que realmente é importante.

Informe status de pagamentos, compras, faturas, entre outras opções. Também é possível dar detalhes sobre saldos e diversos outros serviços digitais. Nunca foi tão simples!

Envolva os clientes em tempo real com notificações e lembretes. Envie alertas ou automatize-os para lembrar seus clientes sobre suas contas e transações.

Completo para
o seu negócio

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Criação Setores e transferência entre atendentes

Crie uma setorização e distribua seus colaboradores como desejado dentro do Smart assim seu time de vendas, RH, financeiro, suporte e outros receberam mensagens de acordo com o setor. As equipes podem colaborar, alternar entre canais e aproveitar a automação inteligente do fluxo de trabalho para realizar a tarefa sem problemas e transferir de um setor para o outro de acordo com a necessidade.

segurança de dados

O Smart24 respeita todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018)

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Integração com qualquer sistema

Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os clientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus clientes ou entre seus colaboradores.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus clientes ou entre seus colaboradores.

O Smart24 respeita todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018)

Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os clientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Crie uma setorização e distribua seus colaboradores como desejado dentro do Smart assim seu time de vendas, RH, financeiro, suporte  e outros receberam mensagens de acordo com a setorização.

As equipes podem colaborar, alternar entre canais e aproveitar a automação inteligente do fluxo de trabalho para realizar a tarefa sem problemas e transferir de um setor para o outro de acordo com a necessidade.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus clientes ou entre seus colaboradores.

Integração com qualquer sistema

Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os clientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Proteção de Dados

O Smart24 respeita todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018)

Criação Setores e transferência entre eles

Crie uma setorização e distribua seus colaboradores como desejado dentro do Smart assim seu time de vendas, RH, financeiro, suporte e outros receberam mensagens de acordo com a setorização. As equipes podem colaborar, alternar entre canais e aproveitar a automação inteligente do fluxo de trabalho para realizar a tarefa sem problemas e transferir de um setor para o outro de acordo com a necessidade.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$979,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
PREMIUN
SOB CONSULTA
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

Veja alguns exemplos da área de
atacado e varejo que já atendemos

Corretoras/Seguradoras

Cooperativas

Veja alguns exemplos da área de atacado e varejo que já atendemos:

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

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