Esteja presente no principal canal de comunicação dos brasileiros. É comprovado que a taxa de leitura e resposta entre uma empresa e seus clientes quando usado o canal WhatsApp é superior a outros canais. Tenha chatbots que geram respostas automáticas, facilitando a sua vida, criando um atendimento 24 horas por dia. Mande mensagens em massa para os seus clientes, lembrando de pagamentos atrasados entre outras oportunidades de vendas que você pode criar. Com o nosso Smart24 WhatsApp você tem múltiplos atendentes, otimizando seu tempo com qualidade de atendimento, tendo um atendimento humanizado com vários funcionários respondendo pelo mesmo número e ao mesmo tempo.
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Esteja presente no principal canal de comunicação dos brasileiros. É comprovado que a taxa de leitura e resposta entre uma empresa e seus clientes quando usado o canal WhatsApp é superior a outros canais. Tenha chatbots que geram respostas automáticas, facilitando a sua vida, criando um atendimento 24 horas por dia. Mande mensagens em massa para os seus clientes, lembrando de pagamentos atrasados entre outras oportunidades de vendas que você pode criar. Com o nosso Smart24 WhatsApp você tem múltiplos atendentes, otimizando seu tempo com qualidade de atendimento, tendo um atendimento humanizado com vários funcionários respondendo pelo mesmo número e ao mesmo tempo.
É comprovado que a taxa de leitura e resposta entre uma empresa e seus clientes no WhatsApp é superior a outros canais, por isso, ao integrá-lo a plataforma de Chatbot Smart24, você consegue gerar respostas automáticas com um atendimento 24 horas todos os dias. Além disso sua empresa consegue ter múltiplos atendentes atuando em um único número e plataforma, consegue otimizar seus processos , personalizar suas vendas e alcançar um atendimento ao cliente de excelência.
Se sua empresa precisa de facilidade no atendimento, a plataforma Smart é ideal para você! Com nossos bots, você ganha em desempenho no atendimento por meio de fluxos pré-estabelecidos que guiarão o seu cliente a solução de sua demanda. Além disso, você conseguirá fornecer atendimento 24 horas no direct todos os dias, otimizando seus processos e reduzindo gastos excessivos com atendimento qualificado.
Se você acha que poderia responder seus clientes com mais facilidade e mais rapidez você está no lugar certo, com os nossos bots você tem a facilidade de programar respostas automáticas no seu direct, facilitando a sua e a vida do seu cliente, ofereça suporte entre outros atendimentos, esteja disponível em qualquer hora do dia. Economize em número de colaboradores e deixe que o nosso chatbot faça o serviço de um atendente qualificado.
Se você acha que poderia responder seus clientes com mais facilidade e mais rapidez você está no lugar certo, com os nossos bots você tem a facilidade de programar respostas automáticas no seu direct, facilitando a sua e a vida do seu cliente, ofereça suporte entre outros atendimentos, esteja disponível em qualquer hora do dia. Economize em número de colaboradores e deixe que o nosso chatbot faça o serviço de um atendente qualificado.
Tenha respostas mais rápidas e automatizadas no seu Facebook Messenger, facilitando o seu dia a dia, em qualquer mensagem enviada o seu bot terá uma resposta, dentro e fora do seu horário de trabalho/atendimento e em casos mais complexos, encaminhe a conversa para um atendente para uma conversa humanizada, um detalhe importante, em casos de um atendimento humanizado, o seu cliente sempre estará na mesma conversa, mesmo que diferentes atendentes respondam.
Tenha respostas mais rápidas e automatizadas no seu Facebook Messenger, facilitando o seu dia a dia, em qualquer mensagem enviada o seu bot terá uma resposta, dentro e fora do seu horário de trabalho/atendimento e em casos mais complexos, encaminhe a conversa para um atendente para uma conversa humanizada, um detalhe importante, em casos de um atendimento humanizado, o seu cliente sempre estará na mesma conversa, mesmo que diferentes atendentes respondam.
Obtenha respostas ágeis e automatizadas no seu Facebook Messenger dentro e fora do seu horário comercial, auxiliando assim, o dia a dia da sua equipe de atendimento.
Com a utilização de bots, você consegue filtrar demandas comuns e burocráticas e apenas em casos de solicitações importantes e complexas serão acionados atendentes humanos.
Além disso, o histórico de conversa do cliente não se perderá mesmo que ele seja abordado por outros atendentes facilitando desta forma, o processo de resolução de demandas.
E-commerce
Usando o nosso bot em seu e-commerce, você pode reduzir seu tempo de espera com atendimento 24 horas em tempo real.
Isso é possível, porque nosso bot inteligente possui mensagens pré-automatizadas e personalizadas para atender de forma ágil às demandas do seu cliente.
Com ele você envia mensagens informando promoções, cria catálogos online, facilita a navegação no seu site, acessa relatórios completos com insights, acompanha conversas que mostram a produtividade dos seus atendentes e fornece uma experiência memorável ao seu cliente.
E-commerce
Usando o nosso bot para o seu e-commerce você pode atender seus clientes em tempo real, além do atendimento 24h, o nosso bot é uma ferramenta ampla para usar de várias maneiras, lembrando seus clientes de promoções, criando um catálogo online onde pode facilitar a navegação do seu site. Tenha também um relatório extenso de insights acompanhando conversas e a produtividade dos seus funcionários para garantir que o cliente tenha uma ótima experiência de navegação e atendimento.
E-commerce
E-commerce
Usando o nosso bot para o seu e-commerce você pode atender seus clientes em tempo real, além do atendimento 24h, o nosso bot é uma ferramenta ampla para usar de várias maneiras, lembrando seus clientes de promoções, criando um catálogo online onde pode facilitar a navegação do seu site. Tenha também um relatório extenso de insights acompanhando conversas e a produtividade dos seus funcionários para garantir que o cliente tenha uma ótima experiência de navegação e atendimento.
Telegram
Telegram
O Telegram hoje é um dos canais que mais crescem no mundo inteiro, com ele você possui vários recursos na criação de chatbots. Com o nosso bot você pode responder com mensagens automáticas, menções, convites de grupos, pagamentos, envio de notícias, notificações personalizadas entre outros.
Telegram
O Telegram hoje é um dos canais que mais crescem no mundo inteiro, com ele você possui vários recursos na criação de chatbots. Com o nosso bot você pode responder com mensagens automáticas, menções, convites de grupos, pagamentos, envio de notícias, notificações personalizadas entre outros.
Telegram
O Telegram hoje é um dos canais que mais crescem no mundo inteiro, com ele você possui vários recursos na criação de chatbots. Com o nosso bot você pode responder com mensagens automáticas, menções, convites de grupos, pagamentos, envio de notícias, notificações personalizadas entre outros.
Completo para
o seu negócio
Vantagens para o seu ecommerce
Melhor experiência
do usuário
Mantenha um atendimento de excelência, com eficiência e rapidez, fatores que contribuem para otimizar a experiência do usuário em um e-commerce. Criando esse relacionamento com seu público, ele vai se sentir mais confortável e confiante em finalizar as compras. Personalizando o seu atendimento de acordo com seu nicho você consegue deixar seu usuário mais satisfeito.
Otimize tarefas
Com o chatbot seu e-commerce vai oferecer um atendimento imediato para o seu visitante, fazendo assim, o atendimento ser uma tarefa a menos, diminuindo a carga horário do seus funcionários, permitindo que eles foquem em demandas mais estratégicas e complexas.
Conversão em vendas
Criando um atendimento eficaz, rápido e que resolva a dúvida ou problema do cliente, aumenta-se a chance de conversão em venda. Vale ressaltar que a experiência que o bot proporciona é ampla. Pois ele estará presente 24h, 7 dias por semana, disposto a ajudar seus clientes desde as dúvidas mais simples com os bots ou em atendimento direto com algum atendente humano para casos mais complexos, fazendo uma coleta de informações e dados.
Smart24, a melhor plataforma para usar em todos seus canais
Smart24 é uma solução para o seu atendimento, gerando boots com conversas automáticas 24h e em casos mais complexos atendimento humano em diversos canais.
Smart24, a melhor plataforma para usar em todos seus canais
Smart24 é uma solução para o seu atendimento, gerando boots com conversas automáticas 24h e em casos mais complexos atendimento humano em diversos canais.
Chatbot com respostas automáticas
Atendimento humanizado
Atendimento perfeito e cliente feliz
Smart24, a melhor plataforma para usar em todos seus canais
Smart24 é uma solução para o seu atendimento, gerando boots com conversas automáticas 24h e em casos mais complexos atendimento humano em diversos canais.
Chatbot com respostas automáticas
Atendimento humanizado
Atendimento perfeito e cliente feliz
Tenha um
atendimento
omnichannel
na sua empresa
Agregue valor em seus canais com nosso Smart24
Agregue valor em seus canais com nosso Smart24
Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.
Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário.
BOTCHATS:
Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas.
Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa.
MENSAGENS EM MASSA:
Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento.
CHAT E-COMMERCE:
A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes.
Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.
Clique aqui e conheça nossos planos!
Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.
É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.
Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.
Indicamos fortemente nossa plataforma para:
DEPARTAMENTOS:
- Atendimento;
- Marketing;
- Suporte;
- Vendas;
- RH Corporativo.
SEGMENTOS DE MERCADO:
- Atacado e Varejo;
- Serviços Financeiros;
- Educação;
- Saúde;
- Alimentação;
- Setor Público;
- Provedores de Internet;
- E-commerces;
- Empresas que vendem no online no geral.
As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:
- Criação de setores de atendentes;
- Transferência de atendimento entre setores;
- Acesso a partir de qualquer equipamento com internet;
- Liberação de atendimentos para outros atendentes;
- Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
- Relatórios de atendimento;
- Envio de documentos e imagens pelo sistema;
- Suporta integração com outros sistemas API;
- Segunda via de boletos.
Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.
Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.
Conheça mais clicando aqui!