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Chat e-commerce respostas automáticas
Transforme o atendimento do seu e-commerce com a utilização de chatbot, pois com a plataforma Smart24, você consegue fornecer suporte a dúvidas, promoções, rastrear pedidos, recomendar produtos, realizar cadastros, etc. Dessa forma, sua empresa otimizará seu atendimento e aumentará os resultados em vendas.

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Mantenha um atendimento de excelência, com eficiência e rapidez, fatores que contribuem para otimizar a experiência do usuário em um e-commerce. Criando esse relacionamento com seu público, ele vai se sentir mais confortável e confiante em finalizar as compras. Personalizando o seu atendimento de acordo com seu nicho você consegue deixar seu usuário mais satisfeito.
Ícone representando relógio como otimização de tarefas

Otimize tarefas

Com o chatbot seu e-commerce vai oferecer um atendimento imediato para o seu visitante, fazendo assim, o atendimento ser uma tarefa a menos, diminuindo a carga horário do seus funcionários, permitindo que eles foquem em demandas mais estratégicas e complexas.
Ícone de gráfico representando aumento em vendas

Conversão em vendas

Criando um atendimento eficaz, rápido e que resolva a dúvida ou problema do cliente, aumenta-se a chance de conversão em venda. Vale ressaltar que a experiência que o bot proporciona é ampla. Pois ele estará presente 24h, 7 dias por semana, disposto a ajudar seus clientes desde as dúvidas mais simples com os bots ou em atendimento direto com algum atendente humano para casos mais complexos, fazendo uma coleta de informações e dados.

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Otimize a experiência do seu cliente proporcionando facilidade na sua compra com atendimento eficiente, rápido, personalizado e funcional na finalização da compra.
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Otimize tarefas

Com o chatbot seu e-commerce vai oferecer um atendimento imediato para o seu visitante, fazendo assim, com que o processo seja facilitado, diminuindo a carga horário do seus funcionários e permitindo que eles foquem em demandas mais estratégicas e complexas.
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Conversão em vendas

A consequência de se investir em um atendimento eficiente e pautado na experiência com bots, é o estabelecimento de uma memória positiva com sua marca e por fim o aumento na conversão em vendas. Proporcione uma experiência ampla e personalizada ao seu cliente.

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Mantenha um atendimento de excelência, com eficiência e rapidez, fatores que contribuem para otimizar a experiência do usuário em um e-commerce. Criando esse relacionamento com seu público, ele vai se sentir mais confortável e confiante em finalizar as compras. Personalizando o seu atendimento de acordo com seu nicho você consegue deixar seu usuário mais satisfeito.
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Com o chatbot seu e-commerce vai oferecer um atendimento imediato para o seu visitante, fazendo assim, o atendimento ser uma tarefa a menos, diminuindo a carga horário do seus funcionários, permitindo que eles foquem em demandas mais estratégicas e complexas.
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Criando um atendimento eficaz, rápido e que resolva a dúvida ou problema do cliente, aumenta-se a chance de conversão em venda. Vale ressaltar que a experiência que o bot proporciona é ampla. Pois ele estará presente 24h, 7 dias por semana, disposto a ajudar seus clientes desde as dúvidas mais simples com os bots ou em atendimento direto com algum atendente humano para casos mais complexos, fazendo uma coleta de informações e dados.

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Mantenha um atendimento de excelência, com eficiência e rapidez, fatores que contribuem para otimizar a experiência do usuário em um e-commerce. Criando esse relacionamento com seu público, ele vai se sentir mais confortável e confiante em finalizar as compras. Personalizando o seu atendimento de acordo com seu nicho você consegue deixar seu usuário mais satisfeito.
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Criando um atendimento eficaz, rápido e que resolva a dúvida ou problema do cliente, aumenta-se a chance de conversão em venda. Vale ressaltar que a experiência que o bot proporciona é ampla. Pois ele estará presente 24h, 7 dias por semana, disposto a ajudar seus clientes desde as dúvidas mais simples com os bots ou em atendimento direto com algum atendente humano para casos mais complexos, fazendo uma coleta de informações e dados.

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Aplicações de chatbot para
e-commerce que melhoram a marca

Fluxo de conversa de atendimento via Chatbot de uma farmácia

Resolva as demandas dos seus clientes, com um atendimento todos os dias da semana 24 horas por dia. Conte com mensagens automáticas para solucionar problemas comuns e demande apenas problemas complexos para sua equipe de vendas. 

Crie memórias positivas e aprimore a experiência fornecida por sua marca com a aplicação de pesquisas de satisfação automáticas com seus clientes. 

 Não deixe seu cliente com produtos no carrinho sem finalizar a compra. Com ajuda do Smart24 você pode aumentar a taxa de conversão dos clientes indecisos.

Informe ao seu cliente o status do produto até a chegada em sua residência. 

Gere valor e aumente a eficácia da sua logística informando se o produto está em produção, sendo preparado, enviado ou concluído. Personalize o status como preferir!

Com o Smart24 você consegue mandar lembretes em massa divulgando promoções para seus consumidores e começando uma conversa para futuras vendas.


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Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

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O QUE É O SMART24?

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

QUAIS SOLUÇÕES O SMART24 OFERECE?

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA SMART24?

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

COMO CADASTRAR NA PLATAFORMA?

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

COMO REALIZAR O PRIMEIRO ACESSO A PLATAFORMA?

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

PARA QUE EMPRESAS O SMART24 E INDICADO?

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

QUAIS AS FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA SMART24?

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

PORQUE CONTRATAR A PLATAFORMA SMART24?

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!