Saúde

Simplifique a comunicação e melhore a experiência do paciente

Simplifique a comunicação e melhore a experiência do paciente

Simplifique o atendimento do seu espaço automatizando seus processos e melhorando a experiência dos seus pacientes nos pontos de contato. Com nossa plataforma seu paciente consegue agendar consultas e conferir horários disponíveis, apenas conversando com fluxos pré-definidos por nosso bot! Tenha um atendimento de alta performance agora mesmo!
Agendamento de consultas com chatbot

Completo para
o seu negócio

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Fluxp de conversa atendimento clínica médica

 

Envie mensagens aos pacientes para gerenciar o agendamento, reagendar ou confirmar consultas médicas de forma prática.

Melhore a experiência dos seus pacientes fornecendo atendimento rápido e personalizado 24 horas por dia independente do canal de contato. Obtenha um atendimento resolutivo com nosso Chatbot. 

Permita que os pacientes entrem em contato online com os médicos em qualquer canal de atendimento tirando dúvidas recorrentes rapidamente. 

Encaminhe rapidamente detalhes sobre receitas médicas, administração de medicamentos, opções de tratamento, precauções contra doenças e mais. Acompanhe a atividade do paciente e envie lembretes por mensagem de texto quando a medicação estiver esgotada.

Completo para
o seu negócio

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Fluxp de conversa atendimento clínica médica

Envie mensagens aos clientes para gerenciar o agendamento, reagendar ou confirmar as consultas médicas dos pacientes.

Melhore o atendimento ao paciente fornecendo soluções rápidas e de qualidade, independentemente do horário ou localização geográfica, por meio de bots. Isso ajudará a construir um relacionamento de confiança entre sua equipe médica com seus pacientes.

Permita que os pacientes entrem em contato online com os médicos por meio de mensagens instantâneas, para receber atendimento médico rapidamente.

Encaminhe rapidamente detalhes sobre receitas médicas, administração de medicamentos, opções de tratamento, precauções contra doenças e mais. Acompanhe a atividade do paciente e envie lembretes por mensagem de texto quando a medicação estiver esgotada.

Completo para
o seu negócio

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Avaliação da experiência

Ofereça aos seus pacientes a possibilidade de preencher uma pesquisa online logo após a consulta. Dessa forma, você receberá feedback direto e medirá a satisfação de seus serviços.

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus pacientes e a sua clínica.

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Integração com qualquer sistema

Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os pacientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Atendimento 24 horas

Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha sua clínica entre as melhores e não deixe seus pacientes aguardando atendimento.

Recursos que
você pode usar
Smart24

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usar com Smart24

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Ofereça aos seus pacientes a possibilidade de preencher uma pesquisa online logo após a consulta. Dessa forma, você receberá feedback direto e medirá a satisfação de seus serviços.

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus pacientes e a sua clínica.

Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os pacientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha sua clínica entre as melhores e não deixe seus pacientes aguardando atendimento.

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Smart24

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Ofereça aos seus pacientes a possibilidade de preencher uma pesquisa online logo após a consulta. Dessa forma, você receberá feedback direto e medirá a satisfação de seus serviços.

Atendimento 24 horas

Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha sua clínica entre as melhores e não deixe seus pacientes aguardando atendimento.

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Somos uma plataforma aberta e flexível, podemos integrar o Smart24 a qualquer sistema. Essa integração é de extrema importância para que os fluxos de conversas com os pacientes sejam mais ricos, podendo buscar na base de dados diversas informações ou também alimentando essa base.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$979,90/MÊS
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PREMIUN
SOB CONSULTA
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R$499,00/MÊS
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MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
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PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
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PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
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PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

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Chat com integração
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Chat com integração
Chat com Integração

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Veja alguns exemplos da área de
atacado e varejo que já atendemos

Ícone simulando atendimento com psicólogo

Psicólogos

Ícone simulando atendimento com fisioterapeuta

Clínicas fisioterápicas

Ícone simulando atendimento com dentista

Clínicas Odontológicas

Ícone simulando atendimento com médico

Clínicas médicas

Veja alguns exemplos da área de atacado e varejo que já atendemos:

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

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