Atacado e Varejo

Aumente suas vendas e organize sua operação

Aumente suas vendas e organize sua operação

Com a tecnologia de chatbot, seus clientes receberão atendimento personalizado e ágil 24 horas por dia e todos os dias da semana. Pare de perder vendas por falta de atendimento e conheça os benefícios de se automatizar o atendimento.
Ilustração simulando orçamento de produtos com chatbot

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Ilustração fluxo de atendimento ao cliente com chatbot e realização de pagamento por pix de forma automatizada

Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha seu negócio competitivo e não deixe seus clientes aguardando atendimento.

Crie uma setorização e distribua seus colaboradores como desejado dentro do Smart assim seu time de vendas, RH, financeiro, suporte e outros receberam mensagens de acordo com o setor.
As equipes podem colaborar, alternar entre canais e aproveitar a automação inteligente do fluxo de trabalho para realizar a tarefa sem problemas e transferir de um setor para o outro de acordo com a necessidade.

Permite o acesso em tempo real de supervisores para instruir e acompanhar os atendimentos iniciados pelos colaboradores!

Com a integração da sua API podemos configurar para que seus clientes consigam verificar débitos em aberto e também solicitar segunda via de boleto ou chave pix para efetuar seu pagamento. Muito prático e eficiente!

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Ofereça atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha seu negócio competitivo e não deixe seus clientes aguardando atendimento.

Crie uma setorização e distribua seus colaboradores como desejado dentro do Smart assim seu time de vendas, RH, financeiro, suporte  e outros receberam mensagens de acordo com a setorização.

As equipes podem colaborar, alternar entre canais e aproveitar a automação inteligente do fluxo de trabalho para realizar a tarefa sem problemas e transferir de um setor para o outro de acordo com a necessidade.

Permite o acesso em tempo real de supervisores para instruir e acompanhar os atendimentos iniciados pelos colaboradores!

Com a integração da sua API podemos configurar para que seus clientes consigam verificar débitos em aberto e também solicitar segunda via de boleto ou chave pix para efetuar seu pagamento. Muito prático e eficiente!

Completo para
o seu negócio

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus clientes ou entre seus colaboradores.

Relatórios Avançados

Acompanhe em tempo real toda a sua operação: a performance do time por setor e por atendente, a quantidade de clientes satisfeitos, o tempo de resposta e o volume de conversas por hora. Selecione o período que você quer analisar, entenda os resultados atingidos.

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Plataforma Multicanal

Ofereça uma experiência omnichannel ao cliente com a plataforma unificada e responsiva do Smart24, conectando todos os principais canais digitais WhatsApp, Instagram, Facebook e site.

Acesso a partir de qualquer dispositivo

Responda seus clientes com o Smart a partir de qualquer dispositivo seja celular, tablets ou computadores.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus clientes ou entre seus colaboradores.

Acompanhe em tempo real toda a sua operação: a performance do time por setor e por atendente, a quantidade de clientes satisfeitos, o tempo de resposta e o volume de conversas por hora. Selecione o período que você quer analisar, entenda os resultados atingidos.

Ofereça uma experiência omnichannel ao cliente com a plataforma unificada e responsiva do Smart24, conectando todos os principais canais digitais WhatsApp, Instagram, Facebook e site.

Responda seus clientes com o Smart a partir de qualquer dispositivo seja celular, tablets ou computadores.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Envio de Mídias

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Relatórios Avançados

Acompanhe em tempo real toda a sua operação: a performance do time por setor e por atendente, a quantidade de clientes satisfeitos, o tempo de resposta e o volume de conversas por hora. Selecione o período que você quer analisar, entenda os resultados atingidos.

Acesso a partir de qualquer plataforma

Responda seus clientes com o Smart a partir de qualquer dispositivo seja celular, tablets ou computadores.

Plataforma Multicanal

Ofereça uma experiência omnichannel ao cliente com a plataforma unificada e responsiva do Smart24, conectando todos os principais canais digitais WhatsApp, Instagram, Facebook e site.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$979,90/MÊS
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
PREMIUN
SOB CONSULTA
Benefícios
Personalize seus adicionais ➝
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

Veja alguns exemplos da área de
atacado e varejo que já atendemos

Ícone loja branco PNG

Supermercados

Ícone clínica branco PNG

Farmácias

Ícone branco carro PNG

Concessionárias

Ícone branco representando loja de roupas

Lojas de vestuários

Ícone branco representando loja de materiais de construção

Lojas de materiais de construção

Ícone branco representando loja de móveis

Lojas de móveis e decoração

Ícone branco representando loja de eletrônicos

Lojas de eletroeletrônicos

Ícone branco representando loja de esportivos

Lojas de itens esportivos

Ícone branco representando loja de produtos pet

Lojas de produtos pet

Ícone branco representando livrarias

Livrarias

Veja alguns exemplos da área de atacado e varejo que já atendemos:

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

Melhore, Integre, Otimize o seu atendimento ao cliente com a plataforma Smart24 agora!

7 dias de acesso a plataforma Smart24 grátis e sem uso de cartão de crédito!

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