Provedores de internet

A plataforma inteligente
especialista em solucionar
e automatizar o atendimento
de provedores em todo o Brasil!

A plataforma inteligente
especialista em solucionar
e automatizar o atendimento
de provedores em todo o Brasil!

A plataforma inteligente
especialista em solucionar
e automatizar o atendimento
de provedores em todo o Brasil!

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA SMART24?

Simplificação do atendimento com Chatbots

Atendimento automatizado

Criamos um fluxo de conversas baseado na jornada do seu cliente, onde este poderá entrar em contato dentro e fora do horário comercial e será imediatamente atendido. Esse suporte pode acontecer somente por bot ou por bot + agente humano. Assim o bot fica com demandas repetitivas e seus vendedores somente com demandas mais complexas.

Integração API

Além das funcionalidades básicas da plataforma como centralização de canais, adição de atendentes, fluxo de mensagens e métricas, nossa equipe de especialistas  juntamente com seu sistema API, consegue explorar um universo de possibilidades e novas  funcionalidades

Conversas e atendentes

Com a plataforma Smart é possível criar um fluxo de conversas personalizado para seu provedor e adicionar diversos atendentes criando assim, uma setorização dentro da plataforma.

Centralização de canais

Ao invés de usar vários celulares corporativos e ter  dificuldade em padronizar o atendimento em tantos canais, com apenas uma plataforma acessada de forma online, você atende e presta suporte a todos os canais em apenas um lugar de forma intuitiva e automática.

Atendimento automatizado

Criamos um fluxo de conversas baseado na jornada do seu cliente, onde este poderá entrar em contato dentro e fora do horário comercial e será imediatamente atendido. Esse suporte pode acontecer somente por bot ou por bot + agente humano. Assim o bot fica com demandas repetitivas e seus vendedores somente com demandas mais complexas.

Integração API

Além das funcionalidades básicas da plataforma como centralização de canais, adição de atendentes, fluxo de mensagens e métricas, nossa equipe de especialistas  juntamente com seu sistema API, consegue explorar um universo de possibilidades e novas  funcionalidades

Conversas e atendentes

Com a plataforma Smart é possível criar um fluxo de conversas personalizado para seu provedor e adicionar diversos atendentes criando assim, uma setorização dentro da plataforma.

Centralização de canais

Ao invés de usar vários celulares corporativos e ter  dificuldade em padronizar o atendimento em tantos canais, com apenas uma plataforma acessada de forma online, você atende e presta suporte a todos os canais em apenas um lugar de forma intuitiva e automática.

Atendimento automatizado

Criamos um fluxo de conversas baseado na jornada do seu cliente, onde este poderá entrar em contato dentro e fora do horário comercial e será imediatamente atendido. Esse suporte pode acontecer somente por bot ou por bot + agente humano. Assim o bot fica com demandas repetitivas e seus vendedores somente com demandas mais complexas.

Integração API

Além das funcionalidades básicas da plataforma como centralização de canais, adição de atendentes, fluxo de mensagens e métricas, nossa equipe de especialistas  juntamente com seu sistema API, consegue explorar um universo de possibilidades e novas  funcionalidades

Teste grátis por 7 dias

Você pode experimentar uma amostra grátis da plataforma de chatbot Smart24 e tirar suas
próprias conclusões!

Suporte especializado

Conte com nossa equipe para te acompanhar durante e após
a contratação da plataforma. Deixe que simplificamos para você!

Treinamentos gratuitos

Receba conteúdos exclusivos e explore nossos tutoriais gratuitos de treinamento da plataforma para sua equipe.

Teste grátis por 7 dias

Você pode experimentar uma amostra grátis da plataforma de chatbot Smart24 e tirar suas
próprias conclusões!

Suporte especializado

Conte com nossa equipe para te acompanhar durante e após
a contratação da plataforma. Deixe que simplificamos para você!

Treinamentos gratuitos

Receba conteúdos exclusivos e explore nossos tutoriais gratuitos de treinamento da plataforma para sua equipe.

Conversas e atendentes

Com a plataforma Smart é possível criar um fluxo de conversas personalizado para seu provedor e adicionar diversos atendentes criando assim, uma setorização dentro da plataforma.

Centralização de canais

Ao invés de usar vários celulares corporativos e ter  dificuldade em padronizar o atendimento em tantos canais, com apenas uma plataforma acessada de forma online, você atende e presta suporte a todos os canais em apenas um lugar de forma intuitiva e automática.

Teste grátis por 7 dias

Você pode experimentar uma amostra grátis da plataforma de chatbot Smart24 e tirar suas
próprias conclusões!

Suporte especializado

Conte com nossa equipe para te acompanhar durante e após
a contratação da plataforma. Deixe que simplificamos para você!

Treinamentos gratuitos

Receba conteúdos exclusivos e explore nossos tutoriais gratuitos de treinamento da plataforma para sua equipe.

Esteja sempre no controle com a plataforma de chatbot mais completa para provedores!

Alcance o próximo nível de produtividade com canais 
100% centralizados em um só lugar!

Reduza custos com contratação de novos atendentes e aprimore a qualidade do seu suporte acompanhando conversas entre cliente e vendedor obtendo, assim, insights valiosos.   

Ilustração com dados que podem ser acessados com a plataforma de chatbot Smart24
Ilustração com dados que podem ser acessados com a plataforma de chatbot Smart24
Depoimento provedor de internet após contratação da plataforma Smart 24

Saiba como a TOP INTERNET aumentou seu faturamento em 40% com nossa plataforma!

Otimização de processos:

Em casos de problemas técnicos, o Bot do Smart24 consegue prestar suporte nível 1, entrando na conexão do cliente e resetando de forma automática. Assim, o cliente TOP consegue um autoatendimento eficaz e o provedor evita sobrecarregar técnicos e excesso de atendentes, otimizando seus processos.

Atendimento de um provedor de internet Chatbot

Centralização de canais:

Antes a TOP Internet possuía um atendimento descentralizado, sem padrão, vagaroso e que necessitava de diversos telefones corporativos. Com a plataforma de chatbot Smart24, o seu atendimento se tornou Omnichannel, onde a equipe de vendas realiza o atendimento de todos os canais de contato em um só lugar, conseguindo um atendimento mais rápido, com o mesmo padrão de qualidade e direcionado.  

Antes atendimento sem chatbotAtendimento centralizado com plataforma de chatbot

Pagamento automático via Pix:

Ao contrário de antes que o cliente teria que se locomover até um escritório físico
para realizar o pagamento do boleto, agora ao entrar em contato independente do canal o cliente consegue realizar o pagamento via Pix com praticidade e a qualquer momento. A consequência foi um aumento do índice de pagamentos na data correta. 

Pagamento antes implantação de chatbotPagamento via pix com uso de chatbot

Ações de Marketing

Com as nossas soluções, a TOP Internet conseguiu realizar uma ação de vendas canalizando os clientes para a plataforma Smart24, onde estes davam seus palpites. Através deste recurso, a empresa conseguiu obter informações de quem é o cliente, gerar uma lista com os que não eram clientes com a finalidade de gerar conversão. 

Ação Marketing realizada com auxilio de chatbot

FEEDBACK DOS CLIENTES TOP

Depoimento cliente provedor de internet
Camila Makalister
Cliente TOP
feedback

Atendimento eficiente! Faz 8 meses que tenho a TOP e quando precisei de atendimento deu certo, consigo fazer autoatendimento pelo WhatsApp e semana passada que precisei falar com um atendente foi super rápido também. Recomendo.

Cliente provedor de internet
Amanda Almeida
Cliente TOP
feedback

Ótima internet e ótimo atendimento. Sempre resolveram os problemas que tive, com agilidade. Diferente da experiência que já tive com outros provedores da cidade.

Feedback cliente provedor de internet
Natalia Bernardes
Cliente TOP
feedback

Com vcs não tem nem o que falar, só elogiar, vcs são MUITO bons no que fazem, internet rápido e atendimento perfeito!!!

Com nossa plataforma você tem soluções inteligentes pensadas nas necessidades do seu provedores de internet e se diferencia da  concorrência, reduzindo gastos com equipe de suporte, otimizando processos e consequentemente fechando mais vendas de planos.

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI!

Somos uma plataforma de atendimento conversacional especializada em provedores de internet, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que seu provedor ofereça suporte de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todas as orientações necessárias. 

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

API é um termo para designar uma interface de comunicação que um sistema oferece para que outros acessem suas funções, dados e recursos sem que o software ou plataforma externa precise saber como eles foram implementados.

Trata-se de um conjunto de rotinas e padrões muito utilizados na web para facilitar a integração entre diferentes sites e aplicativos. O Google Maps, por exemplo, fornece uma API para que outros produtos utilizem os mapas em seus serviços. 

A plataforma Smart conecta-se ao sistema de API do seu provedor e somente com informações básicas como o CPF e data de nascimento do cliente, é possível resgatar todo o seu histórico de  informações contidas no sistema API como: boletos, contratos, etc. Estas são utilizadas  para solucionar demandas no atendimento, como por exemplo 2° via de boletos de forma automática. As possibilidades são inúmeras e dependendo da riqueza de funções e dados do API, é possível criar diversos fluxos funcionais e adaptáveis a realidade do seu negócio. 

O sistema API somente abre a gama de possibilidades que existem a serem exploradas, mas todas as soluções e funcionalidades principais do Smart continuam presentes mesmo que não se tenha um sistema API como: fluxo de mensagens, centralização de canais, pagamentos, métricas, etc. 

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Ao iniciar o teste grátis e preencher os dados do formulário, nossa equipe em até 3 dias entrará em contato para agendar uma call para formular em conjunto com você um fluxo de conversas para que sua empresa possa utilizar e tirar suas próprias conclusões sobre a plataforma. 

Durante o teste grátis, sua empresa terá acesso às funções principais do Smart, contudo devido a complexidade de implantação, não ocorrerá a integração de um sistema API. 

OBS: no teste grátis não há a realização de nenhum tipo de pagamento e nem cartão de crédito.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes pensadas nas necessidades de provedores de internet, onde seu provedor consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de suporte otimizando processos e consequentemente fechando mais vendas de planos.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

Melhore, Integre, Otimize o seu atendimento ao cliente com a plataforma Smart24 agora!

7 dias de acesso a plataforma Smart24 grátis e sem uso de cartão de crédito!

Melhore, Integre, Otimize o seu atendimento ao cliente com a plataforma Smart24 agora!

7 dias de acesso a plataforma Smart24 grátis e sem uso de cartão de crédito!

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.