Educação

Conecte-se com alunos e melhore o potencial educacional

Conecte-se com alunos e melhore o potencial educacional

ilustração simulando atendimento de Chatbot de uma universidade
Crie fluxos de conversas em uma plataforma inteligente, que possibilitará uma experiência intuitiva aos seus alunos e simplificará o atendimento da sua instituição reduzindo custos excessivos. Capture novos alunos com ajuda do Smart24 e ofereça uma experiência omnichannel.
ilustração simulando atendimento de Chatbot de uma universidade

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Simulação de fluxo de conversa de chatbot

Permita que seus alunos entrem em contato com sua instituição e obtenham respostas rápidas e direcionadas através de mensagens automáticas. Independente do canal de atendimento, seus alunos poderão emitir segunda via de boleto, acompanhar notas, datas de provas e muito mais. 

Envie lembretes sobre eventos futuros, horários de aula, reuniões de pais e professores e informações urgentes. Esta é uma ótima maneira de envolver pais e responsáveis no âmbito educacional.

Envie solicitações de feedback para seus alunos e colete suas respostas para melhorar a satisfação dos alunos e a qualidade do serviço da sua instituição educacional.

Lembre seus alunos de datas importantes como dias de provas, datas de entrega de tarefas escolares, prazos de devolução de livros, datas de reuniões e outros eventos essenciais usando vários canais.

Completo para
o seu negócio

Completo para o seu negócio

Permita que seus alunos entrem em contato rapidamente, obtenha respostas para todas as suas dúvidas conversando com sua equipe e o setor adequado. Solicitem segunda via de boleto, acompanhamento das notas, datas de provas e muito mais.

Envie lembretes sobre eventos futuros, horários de aula, reuniões de pais e professores e informações urgentes. Esta é uma ótima maneira de envolver pais e responsáveis no âmbito educacional.

Envie solicitações de feedback para seus alunos e colete suas respostas para melhorar a satisfação dos alunos e a qualidade do serviço da sua instituição educacional.

Lembre seus alunos de datas importantes como dias de provas, datas de entrega de tarefas escolares, prazos de devolução de livros, datas de reuniões e outros eventos essenciais usando vários canais.

Completo para
o seu negócio

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Cadastro Completo De Cliente E Histórico

Atraia novos alunos para sua instituição e tenha uma base de cadastro, bem como histórico de conversas para obter insights. Esteja presente em todos os canais que seu aluno estiver oferecendo a mesma experiência.

Robô Para Atendimento Automático

Deixe que nosso robô trabalhe para você! Criamos fluxos de conversas para que sua instituição foque no que realmente é importante enquanto nosso robô faz os atendimentos de forma automática.

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Segunda via de boleto

Com a integração da sua API podemos configurar para que seus alunos consigam verificar débitos em aberto e também solicitar segunda via de boleto ou chave pix para efetuar seu pagamento. Muito prático e eficiente!

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus alunos e a instituição educacional.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Ilustração de atendimento ao cliente por meio de diferentes canais

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus alunos e a instituição educacional.

Com a integração da sua API podemos configurar para que seus alunos consigam verificar débitos em aberto e também solicitar segunda via de boleto ou chave pix para efetuar seu pagamento. Muito prático e eficiente!

Faça contato com novos alunos interessados em fazer seu curso e tenha uma base com cadastro completo de clientes ativos e não ativos. Nossa ferramenta permite que seus alunos cheguem até você através do whatsapp, Instagram, facebook ou site, os canais que eles mais utilizam.

Deixe que nosso robô trabalhe para você! Criamos fluxos de conversas para que sua instituição foque no que realmente é importante enquanto nosso robô faz os atendimentos de forma automática.

Recursos que
você pode usar
Smart24

Recursos que você pode
usar com Smart24

Envio de Mídias

Nosso sistema permite que você faça o envio de imagens e documentos, facilitando a comunicação com seus alunos e a instituição educacional.

Cadastro Completo De Cliente E Histórico

Faça contato com novos alunos interessados em fazer seu curso e tenha uma base com cadastro completo de clientes ativos e não ativos. Nossa ferramenta permite que seus alunos cheguem até você através do whatsapp, Instagram, facebook ou site, os canais que eles mais utilizam.

Segunda via de boleto

Com a integração da sua API podemos configurar para que seus alunos consigam verificar débitos em aberto e também solicitar segunda via de boleto ou chave pix para efetuar seu pagamento. Muito prático e eficiente!

Robô Para Atendimento Automático

Deixe que nosso robô trabalhe para você! Criamos fluxos de conversas para que sua instituição foque no que realmente é importante enquanto nosso robô faz os atendimentos de forma automática.

Encontre o plano ideal para sua empresa

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LITE
R$499,00/MÊS
Benefícios
MAIS ESCOLHIDO
PLUS
R$1.350,00/MÊS
Benefícios
PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
Benefícios
PERSONALIZADO
SOBE CONSULTA
Benefícios
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R$499,00/MÊS
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PREMIUM
R$2.499,00/MÊS
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PERSONALIZADO
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Icone de mensagens em massa
Disparador de mensagem

Dispare mensagens em massa para uma base especifica de clientes por apenas R$399,90.

Exemplos: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc.  

Chat com integração
Chat com Integração

Setup Integração por apenas R$500.00 e manutenção  por R$399,90.

Veja alguns exemplos da área de
atacado e varejo que já atendemos

Universidades

Cursinhos

Veja alguns exemplos da área de atacado e varejo que já atendemos:

Tire as suas dúvidas

Tire as suas dúvidas

Somos uma plataforma de atendimento conversacional, onde possibilitamos a criação de setorização e utilização personalizada conforme necessidade dos nossos clientes. Utilizamos da lógica Omnichannel para integrar todos os canais de contato em apenas uma plataforma intuitiva e eficiente.

Fornecemos as ferramentas necessárias para que sua equipe de vendas atenda de forma otimizada, simples e rápida. Além disso, nossos profissionais qualificados acompanham todo o processo e oferecem todo o suporte necessário. 

BOTCHATS: 

Esta solução pode se dar de duas formas: atendimento realizado totalmente por robô ou robô + agente humano. Em ambos os casos as conversas de todos os canais de contato são centralizadas na plataforma smart 24, ou seja, sua equipe atenderá seus clientes em um só lugar, independente do canal de origem, otimizando o processo e garantindo respostas mais rápidas. 

Durante o fechamento do plano ideal ou mesmo após, você tem a opção de adicionar a quantidade de atendentes que for necessário. Além disso, nossa plataforma tem a possibilidade de integração com sistema API, sendo possível integrá-lo a diversos canais de forma personalizada conforme necessidades da sua empresa. 

MENSAGENS EM MASSA: 

Nesse caso, não há fluxo de conversa, mas sim, o envio de mensagens em grande quantidade para uma base de contato específica. Alguns exemplos são: mensagens de cobrança, aniversários, promoções, etc. Além disso, a integração pode acontecer com todos os canais de atendimento. 

CHAT E-COMMERCE: 

A plataforma se integra ao seu e-commerce, permitindo diversas possibilidades de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, também existe a possibilidade de adicionar vários atendentes. 

Algumas de suas aplicações são: acompanhar o pedido do cliente e notificá-lo, alertar se o cliente deixou o produto no carrinho, chamá-lo oferecendo ajuda, tirar dúvidas, etc.

Clique aqui e conheça nossos planos!  

Na plataforma Smart24, sua equipe responde a todos os chamados em um só lugar de forma intuitiva e eficiente. Assim, quando um cliente entra em contato, automaticamente sua solicitação aparece na aba de tickets e ao abrir o atendimento, o funcionário realiza todo o processo por lá. Também ficam evidenciados dados como: quantidade de chamados em aberto, não respondidos, total do mês, etc.

É só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em REGISTRO/ preencher os dados cadastrais/ concordar com termos e condições de uso/ logo em seguida você será logado a plataforma e conseguirá utilizá-la.

Para realizar o primeiro acesso é só acessar o endereço https://app.smart24.com.br/ / clicar em LOGIN/ preencher os dados/ e  logo em seguida você será direcionado(a) para a página inicial da plataforma.

Indicamos fortemente nossa plataforma para: 

DEPARTAMENTOS: 

  • Atendimento; 
  • Marketing;
  • Suporte; 
  • Vendas; 
  • RH Corporativo. 

SEGMENTOS DE MERCADO: 

  • Atacado e Varejo; 
  • Serviços Financeiros; 
  • Educação; 
  • Saúde; 
  • Alimentação; 
  • Setor Público; 
  • Provedores de Internet; 
  • E-commerces;
  • Empresas que vendem no online no geral.

As principais funcionalidades que nossa plataforma oferece são:

  • Criação de setores de atendentes;
  • Transferência de atendimento entre setores;
  • Acesso a partir de qualquer equipamento com internet; 
  • Liberação de atendimentos para outros atendentes; 
  • Fila de atendimento para os clientes que chamam pelo Whatsapp;
  • Relatórios de atendimento; 
  • Envio de documentos e imagens pelo sistema; 
  • Suporta integração com outros sistemas API;
  • Segunda via de boletos.

Nossa plataforma oferece soluções inteligentes, onde sua empresa consegue se diferenciar do concorrente e reduzir gastos com equipe de atendimento otimizando processos internos de atendimento.

Além disso, oferecemos planos personalizados à sua necessidade e você ainda conta com um suporte especializado à sua disposição.

Conheça mais clicando aqui!

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